in

REFORÇO CHEGANDO NA COLINA? Empresário parceiro de Leven Siano afirma que negocia com Giovinco e Balotelli

Mesmo com o mundo parado por conta do coronavírus, o presidenciável, Leven Siano, segue trabalhando em seu projeto para o Vasco. O advogado tem conversado com diversos empresários para buscar possíveis investidores para o clube e, assim, formar uma equipe forte a partir de 2021, ano que começa uma nova diretoria no Gigante da Colina. Vale ressaltar que um dos principais planos de campanha de Siano é contratar alguns atletas renomados do futebol.

Para alcançar isso, Leven conseguiu parceria de um empresário famoso no mundo da bola: o empresário italiano Fábio Cordella. Conhecido por ser amigo de diversos jogadores, como Roberto Carlos e Ronaldo, o agente está fechado com Leven e promete ajudar muito o Gigante da Colina, caso o advogado seja eleito.

Neste domingo, Cordella pegou todo mundo de surpresa, ao confirmar a informação que negocia com Giovinco, notícia que vazou nos últimos dias, através da imprensa italiana. Além disso, revelou outro nome de peso que pretende contratar para o Vasco.

– É verdade, estamos interessados no Giovinco e estamos mirando a possibilidade de falar com o clube do Giovinco. Como todo mundo sabe, o contrato dele com o atual time é até 2022, mas é um jogador que está interessado e tem vontade de jogar no Vasco. Desde o momento que ele gosta, nós gostamos, todo mundo gosta, então acredito que há uma boa possibilidade dele vir jogar no Vasco – disse, em entrevista ao canal ”Futebolaço”.

Mario Balotelli

– É verdade. Fizemos uma proposta para o Balotelli. Estamos em contato com agente do Balotelli, Mino Raioli. Há vontade por parte do Balotelli de jogar no Vasco. Estamos estudando a forma de como fazer isso, até porque o Balotelli tem contrato com o clube dele. Vamos avaliar todas as opções para ver como trazê-lo para o Vasco – comentou.

Fonte: Papo na Colina

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Milagre! mulher se recupera milagrosamente de coronavírus quando família já preparava o funeral

Prefeito de Manaus chora, pede ajuda e detona Jair Bolsonaro