in

5 MILHÕES DE EUROS NA JOVEM PROMESSA! Jornalista revela que Marrony esteve na mira do Internacional

Jornalista revela que Marrony esteve na mira do Internacional O jornalista contou que internacional estava interessado no vascaíno Marrony, mas recuou ao saber do interesse do Atlético-MG.

Na mira do Colorado?

De acordo com informação divulgada pelo jornalista Carlos Lacerda, da Rádio GreNal, o Internacional tentou a contratação do atacante do Vasco da Gama, Marrony, antes da pausa das atividades, mas saiu da negociação após tomar conhecimento de uma proposta de 4,5 milhões de euros do Atlético-MG pelo garoto.

– Antes da parada por causa da pandemia, o Internacional tentou a contratação do meia Marrony, do Vasco, um meia-atacante que joga pelo lado de campo com velocidade e esteve nos planos do Inter. O Inter chegou a consultar. O Rodrigo Caetano não confirmou essa informação, mas pelo que apuramos, o Inter não avançou na contratação porque o Atlético-MG já tinha uma proposta de 4,5 milhões de euros para a contratação desse atleta, então travou o negócio e o Inter saiu da negociação.

Formado na base vascaína, Marrony está nos profissionais desde o fim de 2018 e se tornou um dos jogadores mais utilizados na equipe, muitas vezes sendo titular. O desempenho do garoto de 21 anos ainda não é unanimidade entre os torcedores, mas já fez com que alguns clubes se interessassem por seu futebol, inclusive de fora do Brasil.

Convivendo com antigos problrmas financeiros, o Vasco não deve pensar duas vezes em negociá-lo caso apareça uma boa proposta. No entanto, ainda não houve nada que fizesse o Vasco aceitar a liberação de Marrony, que, pelo menos por enquanto, segue à disposição do técnico Ramon Menezes para a sequência da temporada, que está indefinida por causa do Coronavírus.

Fonte: VascoNoticias

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

‘Foi o Vasco que abriu todas as portas para mim’, afirma Romário

SELEVASCO? Em busca de novos reforços para a temporada Fabio Cordella fala de negociação com Giovinco, Balotelli e Ibrahimovic