in

‘Foi o Vasco que abriu todas as portas para mim’, afirma Romário

O ex-jogador Romário falou sobre os 93 anos de São Januário e destacou a importância do Vasco da Gama na sua carreira.

No dia em que o estádio de São Januário completou 93 anos, um dos maiores atacantes de todos os tempos falou sobre a sua relação com a Colina Histórica. Romário marcou presença no Show do Apolinho na tarde desta terça-feira e falou sobre a importância do estádio para sua carreira. O baixinho marcou o milésimo gol de sua trajetória na colina histórica e por conta disso, ganhou uma estátua atrás de um dos gols do estádio.

“Tenho muitas recordações positivas de São Januário, foi o Vasco que abriu todas as portas para que eu pudesse ser o que eu sou, conheci ganhar o que eu ganhei. A lembrança que mais me marcou foi a do milésimo gol, uma imagem que eu vou carregar pra sempre na minha vida. Ter uma estátua em um estádio não é pra qualquer um não. Levo isso com respeito e muito carinho.”

Além de comentar sobre a sua relação com o Vasco, Romário também comentou sobre sua passagem pelo Flamengo, maior rival do clube da colina. Apesar de ser revelado pelo Vasco, o baixinho também é muito querido pela torcida flamenguista.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Última prova do ‘BBB20’ será quiz e 4º colocado sai no sábado, diz Boninho

5 MILHÕES DE EUROS NA JOVEM PROMESSA! Jornalista revela que Marrony esteve na mira do Internacional