‘Amor da vida’ de Arthur, do BBB21, é descoberta e beleza da jovem impressiona

O instrutor de crossfit Arthur Picolli vem gerando o que falar nas redes sociais, seja por sua relação com a atriz Carla Diaz que acabou de voltar de um paredão falso ou então por conta de sua amizade com o rapper famoso Projota, que lhe rendeu o apelido de banana.

Porém desta vez, o que fez o nome do famoso ficar em evidência foi um amor antigo que ele relatou ao decorrer da última festa do líder. Arthur afirmou que amava uma outra mulher e não era Carla Diaz, a revelação deixou todos chocados e agitou os internautas. “Tem seis anos que eu estou apaixonado. Eu estou falando do amor da minha vida”, disparou Arthur.

Os internautas foram procurar saber quem era esta mulher misteriosa, e segundo a jornalista Fábia Oliveira, a mulher por quem Arthur é apaixonado atende pelo nome de Luana Vargas, é formada em engenharia civil e tem apenas 23 anos de idade.

Uma pessoa ligada a Arthur chegou a contar que a dupla namorou desde 2013 até 2015, a separação ocorreu de forma amigável e eles viviam se pegando nas festinhas. A dupla não se segue nas redes sociais pois a jovem namorava até pouco tempo atrás.

A jovem se destaca por sua beleza natural, e além de ser formada em engenharia ainda é dona de uma loja fitness. Os internautas foram à loucura com a novidade e rapidamente viralizaram as imagens da jovem Luana Vargas. Outro detalhe que chamou a atenção dos seguidores do programa foi o fato de Carla ter se ajoelhado para o instrutor quando voltou para o BBB.

A loira pediu para Arthur acompanhá-la no amor e jogo, chocando a todos os presentes, a mais impactada foi a influencer digital Camilla de Lucas, a jovem acredita que Arthur não deve ficar com a atriz global, poi se mostrou falso inúmeras vezes dentro da casa.