Arthur é o novo anjo e presenteia Juliette e Fiuk com o monstro no BBB21

Mais uma prova do anjo foi realizada na casa do “BBB 21” (TV Globo) e dessa vez o brother sortudo foi Arthur, que além de vencer a competição, ainda levou R$ 10 mil como prêmio e uma escova elétrica de um dos patrocinadores do reality.

Mesmo diante da conquista, o instrutor alegou não estar feliz porque tentou errar e garantir o sucesso para Projota, que até minutos antes liderava a prova, porém, acabou ultrapassando os pontos do amigo e venceu. Assim que deixou a disputa, Arthur lamentou:

“A pior vitória da minha vida”.

Outros participantes também competiram a prova do anjo: Vih Tube, Camilla, Gilberto, Projota, Thais, Pocah, Caio e Arthur após sorteio.

A dinâmica envolvia habilidade com os braços e concentração para arremessar bolas por meio de uma catapulta. Todos deveriam lançar quatro bolas dentro de caixas que correspondem a determinados pontos, e quem acumulasse mais pontos vencia a prova.

Arthur dá monstro para Fiuk e Juliette

Após levar a melhor na prova do anjo, o instrutor presenteou Fiuk e Juliette com o castigo do monstro.

O casal, dessa vez, serão guardas de uma guarita no jardim do reality, e deverão ficar o tempo todo no local.

No twitter diversos comentários já foram deixados pelos fãs da sister paraibana, alguns relembrando do paredão falso desta 6ª semana e outros celebrando o quanto isso ajuda na visibilidade da advogada.

Como o anjo desta semana pode dificultar a decisão do líder?

De alguma forma a decisão do anjo sempre pode acabar dificultando a indicação do líder, mas essa semana, a dinâmica que vai ser um pouco diferente, automaticamente dificultará um pouco mais. O anjo ao indicar duas pessoas ao monstro, subitamente coloca os dois brothers na xepa. E nesse caso, Juliette que estava no VIP, acabou mudando para a Xepa.

A discussão que se segue é que Juliette não acabe sendo indicada para o paredão falso, o que seria uma pena para os fãs que estão ansiosos para demonstrar a forçar que a paraibana tem no jogo.

Vale lembrar que o líder terá que indicar duas pessoas ao paredão falso, um participante da xepa e outro do vip.