Arthur se descontrola após festa do BBB21, fica revolta e ameaça; ‘Teria matado um de pancada’

Sexta a noite aconteceu mais uma festa agitada no BBB 21 e o instrutor de crossfit Arthur Picolli acabou chamando a atenção tanto dos internautas quanto dos confinados por sua conduta, o brother que é discípulo do rapper Projota como ele mesmo já anunciou dentro da casa vem se queimando junto com o famoso com o público.

Arthur, que é apontado como um cara explosivo e duas caras dentro do programa, já demonstrou algumas vezes que não gosta de ser contrariado, ainda mais quando o tema é o jogo. Em um momento da festa ele se viu pressionado por Juliette em relação a formação de grupos onde ele ficou sem reação com a fala da advogada.

Em outro momento ele chocou a todos ao contar um detalhe extremo de sua personalidade do passado, em um vídeo que se tornou viral tendo mais de 500 mil visualizações.

Indignado por imaginar ser mandado para mais um paredão, ele deixou os confinados de boca aberta com uma fala preocupante. “Na moral, mano. Queria muito ser a pessoa que eu era há 2 anos atrás. Eu tinha saído na primeira semana por ter matado alguém de pancada aqui dentro”, enfatizou o famoso.

Pocah e Projota ficaram espantados com a fala do colega e a atriz Carla Diaz ficou chocada, pedindo para o affair baixar a bola quando ele voltou a tocar no mesmo assunto. “Se for pra chorar vai ser a mãe dos outros, a minha não”, enfatiza o instrutor gerando uma onda de revolta na web.

Já pela manhã a loira famosa chegou a comentar com o líder João a razão do rapaz ter ficado transtornado. Segundo Carla Diaz, seu affair chegou a escutar na festa que o povo da casa pretende votar nele para ir para a berlinda, “É o que a gente já esperava, né?”, enfatizou a atriz. Um tempo após o ocorrido o brother chegou a comentar que ele estava falando da psicóloga Lumena.