‘BBB 21’: Camilla de Lucas se acaba em lágrimas na festa do líder e motivo vem à tona

Uma das sisters mais faladas do BBB 21 é a influencer digital Camilla de Lucas, a beldade que acabou roubando a cena depois que bateu boca com a rapper Karol Conká, virou alvo dos holofotes.

A musa que vem despontando dentro do programa se destacou na última festa do líder João Luiz na noite de quarta-feira e surpreendeu a todos. Em uma festa cheia de música não podia deixar faltar o famoso funk carioca e quem mais aproveitou o momento foram Camilla e Pocah.

A artista chegou a curtir todos os momentos e aproveitou para dançar e chorar e ainda revive a época dos bailes cariocas. “É muita emoção”, disparou a beldade para seus colegas, Camilla acabou viralizando no Twitter depois que foi aos prantos na pista de dança.

A sister ficou muito emocionada e revelou que estava muito contente, afirmando que o funk sempre lhe traz boas lembranças e que não tem vergonha de chorar escutando o hit carioca.

O vídeo de Camilla e a funkeira dançando ao som do ritmo envolvente animou os fãs do programa nas redes sociais e foi muito comentado pelos seguidores do BBB 21, os cariocas aproveitaram para destacar que sua cidade foi representada com sucesso, enquanto outros usuários do Twitter ironizaram o fato da dupla ficar empolgada demais ao escutar o funk tocando.

Outro momento que roubou a cena nas redes sociais foi quando os brothers decidiram realizar uma coreografia que remete aos tempos de escola, quase todos foram para a pista reviver as famosas apresentações do ensino fundamental. 

A gravação explodiu na web e muitos professores acabaram sendo homenageados, já que o tema da festa escolhida por João Luiz foi a escola. O professor que teve um vídeo viralizado esta semana foi parar nos Trending do Twitter depois que deu uma cortada em Projota ao vivo no Jogo da Discórdia.