BBB21: João Luiz é o novo líder, Tiago Leifert revela paredão com cinco e muito mais; descubra

O professor João Luiz é o mais novo líder do BBB 21 em uma semana que promete ser muito agitada. Conforme havia sido revelado devido ao jogo de futebol a prova foi adiantada.

E pouco antes da dinâmica, o apresentador do programa chegou explicar como vai funcionar esta semana, aquele que vencer a prova do anjo estará imune e desta vez 5 pessoas serão indicadas ao paredão, 3 pelo Big Fone e no fim de semana aquele que for indicado pelo líder não poderá participar do Bate e Volta porém receberá um prêmio.

Aquele que for indicado pelo líder João terá o direito de salvar um dos 3 indicados do Big Fone. O clima da prova começou quente depois que Sarah vetou Pocah de realizar a prova afirmando que a funkeira seria a única pessoa contra ela.

Em uma dinâmica que envolveu sorte e mira, a dupla que levou a melhor foi Camilla e João e na reta final os dois tiveram de se enfrentar e o professor acabou levando a melhor, colocando os planos de Projota por água abaixo.

Entretanto quem imaginava que a saída de Karol faria os ânimos se acalmarem acabou se enganando, tudo porque além de Gil bater boca com Caio, Juliette também teve uma briga com o economista. A advogada chegou a falar tudo o que pensa na cara de Gil e detonou o colega depois do bate boca que ele teve com Caio.

Juliette seguiu o embate entre a dupla de perto, e logo depois foi falar com Gil afirmando que queria conversar com ele quando estivesse mais calmo. Pouco antes da prova do líder o G3 pararam para conversar do lado de fora da casa.” Eu não gostei do que você fez mais cedo. Você está cavando a sua cova”, disparou a maquiadora. Juliette foi contra a briga de Gil com Caio.
//