BBB21: Lumena não autoriza memes e Ana Clara alfineta: ‘Ressignifica’

Uma das sisters mais polêmicas de todos os tempos acabou sendo eliminada neste paredão de terça-feira dia 02/03, a psicóloga Lumena saiu com 61% de rejeição e foi direto para o palco do Rede BBB para bater um papo com a apresentadora e também ex-sister Ana Clara. Em uma entrevista que gerou o que falar e rendeu vários memes, Lumena acabou vendo diversos momentos seus dentro da casa.

Vale lembrar que Lumena foi uma das integrantes que mais discutiram e geraram o que falar dentro e fora da casa, a jovem que vira e mexe estava militando suas causas dentro do programa chegou a virar alvo de denúncia contra racismo pois em determinado momento do programa ela não parava de disparar contra a atriz Carla Diaz.

A entrevista da psicóloga foi parar nos Trending do Twitter e rapidamente viralizou por conta dos momentos engraçados.

O mais comentado entre todos foi quando a apresentadora decidiu mostrar alguns memes de Lumena ao vivo que se tornaram virais ao decorrer do confinamento da jovem. A reação de surpresa e espanto de Lumena rendeu o que falar entre os internautas. “Meu Deus, que fase da minha vida”, disparou a famosa.

“Como você deu várias palestras, termos acadêmicos e tal, a galera começou com essa brincadeira de autorizar”, enfatizou Ana Clara deixando Lumena espantada e a baiana ainda rebateu indagando, “Mas negativamente, né?”.

A apresentadora por sua vez aproveitou o momento e deu uma “alfinetada” em Lumena e disparou; “Ah, mas ressignifique Lumena”, fazendo com que a psicóloga caísse na gargalhada ao vivo.

Uma das falas mais marcantes de Lumena foi direcionada a Carla Diaz, por ela ser branca e loira segundo a psicóloga ela está “toda banhada na branquitude de mer**” e por conta disso é privilegiada. O comentário foi taxado como maldoso e racista pelos internautas que afirmam que a atriz sempre batalhou por seus papéis.