BBB21: Namorado de João não se segura e faz revelações CHOCANTES sobre a vida do casal

As emoções da 21ª edição do “Big Brother Brasil” estão a todo vapor. Na última terça-feira, 23 de fevereiro, o reality show realizou a Prova do Líder e, desta vez, quem se deu bem foi o participante João. Mais feliz do que ele, está seu namorado, que acompanha tudo o que está acontecendo dentro da casa mais vigiada do Brasil, vibrando quando o apresentador Tiago Leifert afirmou que, além do rapaz ganhar a liderança desta semana, também ganhou a quantia de R$ 10 mil em sua conta.

“Eu vou dar metade para a minha mãe, e a outra metade eu vou juntar para o meu casamento”, informou João durante uma conversa com Sarah, Lumena e Viih Tube.

Após ouvir que João iria usar esse dinheiro para se casar com o amado, o namorado do brother, quem também trabalha como professor, decidiu desabafar durante uma entrevista, fazendo altas declarações na ocasião.

O namorado de João, chamado Igor Moreira, não escondeu sua felicidade durante a entrevista, comentando sobre a fala de seu namorado e revelando que não oficializaram de vez a relação por conta das dificuldades financeiras.

“Sempre falamos que queríamos nos casar, mas não tem muita coisa planejada. Estávamos juntando porque é muito dinheiro. E era algo feito sem muito alarde. Agora, vários amigos e até parente vieram perguntas. Achei legal ver o João falar sobre isso”, comentou ele.

Ainda durante o bate-papo, Igor Moreira comentou sobre o caráter de João e o relacionamento em que ambos possuem. Na ocasião, o rapaz disse sobre as qualidades e características presentes na personalidade de João Luiz, que estão sendo evidenciadas cada vez mais dentro do “BBB21”.

“Desde que começamos a ficar, nunca paramos de nos falar. São quase cinco anos de namoro. João é acolhedor, paciente, adora uma festa e fazer graça”, frisou.

Confira uma postagem pulicada na conta oficial de Igor Moreira, aonde é possível ver o Líder da semana ao lado de seu namorado: