BBB21: Privilégios, informações confidenciais e muito mais; descubra tudo que vai ocorrer no ‘Paredão Falso’

Ao que tudo indica os confinados vão ser agraciados com o tão esperado paredão falso, a notícia que já foi confirmada pelo próprio diretor do programa, Boninho. A informação será transmitida hoje pelo apresentador do BBB, Tiago Leiffert logo mais a noite o famoso irá contar como tudo vai funcionar.

Os internautas estão loucos para saber como será feito o paredão mais esperado de toda a temporada e o assunto acabou indo parar nos Trending do Twitter.

Para começar, o apresentador vai combinar com os telespectadores de que a votação vai ser do bem, isso significa, que o público deve votar na pessoa que deve ficar na casa mais vigiada do país e que também irá ser agraciado com informações privilegiadas acerca do programa.

Entretanto os confinados irão acreditar que realmente o confinado foi eliminado, e nada irá mudar na vida deles. As provas do Líder, do Anjo e as outras dinâmicas vão seguir normalmente a programação.

A eliminação irá ocorrer na terça-feira de forma natural entretanto aquele que for eliminado irá se alojar em uma casa e somente aí que as vantagens vão começar. O confinado que sair da edição, e ficar neste ambiente isolado poderá seguir tudo o que acontece dentro do reality show global, funcionando com um pay-per-view.

Aquele que for agraciado com um paredão falso irá receber informações que ninguém sabe e irá retornar ao programa sabendo quem são os fofoqueiros de plantão e tendo a chance de colocar fogo no parquinho. O público chegou a pedir para que Juliette seja colocada no paredão desta semana e possa ficar por dentro de tudo.

A advogada que caiu na graça dos internautas vem se destacando como a favorita para receber o grande prêmio de 1,5 milhões de reais. A musa que já bateu a marca de 12 milhões de seguidores continua fazendo sucesso com seus fãs.