BBB21: Projota celebra permanência no reality e dispara: ‘Tão bom não estar cancelado’

O cantor Projota, participante do “Big Brother Brasil 2021”, decidiu realizar um desabafo após conseguir escapar do paredão, que teve seu resultado nesta terça-feira, 2 de março, eliminando a participante Lumena com 61% dos votos do público.

Projota recebeu 37% dos votos. Arthur, que também estava disputando a berlinda desta semana, recebeu um pouco mais de 1% dos votos dos telespectadores

Após a eliminação, o músico foi até a área externa da mansão para celebrar sua permanência na casa mais vigiada do Brasil, conversando com a participante Camilla de Lucas: “Tão bom não estar cancelado. Eu não preciso ser um dos favoritos, só preciso saber que minha carreira não acabou ainda”, disparou ele, na ocasião.

Camilla, naquele momento, comentou sobre a afirmação de seu colega de confinamento: “Eu acho que dentro, a gente tem uma sensação das nossas condutas. Cada um sabe o que fala e o que não fala. Eu acho que o que me deixa tranquila é isso”.

Projota vai às lágrimas após ser detonado

Na última segunda-feira, 1 de março, o cantor Projota acabou recebendo diversas críticas dos participantes durante o ‘jogo da discórdia’. Na ocasião, o líder da semana, João, acabou detonando o rapper.

Após as críticas recebidas, Projota caiu no choro, desabafando sobre as falas do professor de Geografia. O músico se mostrou bastante chateado com tudo que está acontecendo na casa mais vigiada do Brasil, comentando com Pocah: “Foi extremamente agressivo, deu show. Essas horas que não encaixo no programa. Não consigo lidar com isso. (…) Tô sentindo cada dia mais que não pertenço a esse lugar”.

Em seguida, Projota continuou: “Por que a minha reação vai ser sempre errada? Toda formo como eu reajo acaba sendo julgada como erada. Não aguento mais esse essas pessoas, a casa, tudo”. Pocah, por sua vez, respondeu: “Tô preocupada com você, de verdade. Respeita seus sentimentos”.

João, durante o jogo, teceu fortes críticas ao músico: “Projota, você olha pra mim com rabo de olho. Eu nunca tratei ninguém mal dentro dessa casa. Não quero ser tratado mal dessa forma. Como você pressupõe que eu tinha que chegar em você pra conversar sendo que você nem olha dentro do meu olho o dia inteiro? Duas caras pressupõe que existe falsidade aqui e a realidade não é essa”.