BBB21: Projota tem plano furado mais uma vez e reação do cantor vira piada na web; ‘Falso’

João Luiz é o novo líder do BBB 21 e quem ficou descontente com a vitória do rapaz foi o cantor Projota que já havia mencionado que desejava mandar o professor para o paredão desta semana. Com mais um plano dando errado, o rapper se viu pressionado a articular novas medidas de segurança.

Pouco antes do início da dinâmica, o apresentador Tiago Leiffert chegou a revelar como irá funcionar esta semana que terá 5 pessoas indicadas ao paredão e a volta do Big Fone.

O anjo desta semana não irá imunizar ninguém pois ele estará salvo automaticamente do paredão. Tiago chamou os confinados para o lado de fora para executarem a prova que consagrou João como vencedor, o professor chegou a formar dupla com Camilla de Lucas e ambos se enfrentaram no fim da prova.

Entretanto, o que mais chamou a atenção na prova não foi a vitória de João e sim a reação do cantor famoso Projota, os internautas acabaram viralizando as reações do famoso que tinha como objetivo mandar João para o paredão.

No começo da semana, Projota afirmou que iria colocar as plantas no paredão e formaria uma aliança com o economista Gilberto, pois segundo ele ficar mandando o Gil só está deixando ele cada vez mais forte. E com a vitória do professor de Geografia, Projota se viu inclinado a reformular suas ideias e virou piada entre os internautas.

Projota não comemorou a vitória de João e logo depois da prova ainda decidiu se reunir com alguns aliados para bolar a formação do novo paredão onde ele apontou que pretende indicar Thaís pois além dela ser uma planta ela tem mais chances de sair que ele. O cantor que vem sendo detonado na web afirmou que prefere ir para o paredão com quem sai de fato.

O cantor, vale lembrar, era muito ligado à Karol Conká e ficou abalado com a saída da famosa.