BBB21: Reação de Karol Conká após descobrir que foi apelidada de Jaque Patomba vira meme nas redes sociais

Como é de conhecimento dos telespectadores, a rapper Karol Conká foi a 4ª eliminada do “Big Brother Brasil 2021”, entrando para a história do reality show com o maior índice de rejeição de todos os tempos. A cantora somou o total de 99,17% dos votos do público, saindo como a grande vilã da casa mais vigiada do Brasil, tomando conhecimento de toda sua rejeição, apenas, quando está fora da casa.

Apelidada pelos internautas de ‘Jaque Patombá’, em referência à sua música mais conhecida, Tombei, Karol Conká descobriu o apelido que havia recebido dos internautas durante um vídeo que foi publicado através do Instagram oficial do “BBB”. Após saber do que estava acontecendo, Conká reagiu de uma maneira inusitada, dando o que falar nas redes sociais.

Após ser questionada se havia agradado do apelido que recebeu pelos telespectadores do programa, a rapper comentou sobre a nomenclatura que ganhou no momento em que estava confinada no reality show: “Sim! Gostei desse apelido! Jaque Patombá! Além de tombar os outros, acabei me tombando. Olha aí o que dá!”, disse ela, dando risadas durante a ocasião.

O vídeo em questão já soma mais de dois milhões de visualizações, sendo bastante repercutido pelos fãs do “BBB21” que torciam para a eliminação da rapper. “Agora só chamo de Jaque”, disparou um seguidor nos comentários do perfil oficial do BBB no Instagram. “Tombou real”, disse outra.

Os internautas também aproveitaram para comentar sobre a passagem de Karol Conká na casa mais vigiada do Brasil, com muitos pedindo para que os ataques contra a cantora fossem encerrados, visto que ela já havia deixado o reality show, perdendo a chance de ganhar o prêmio de R$ 1,5 milhões e saindo, ainda, com a maior rejeição de história. Outros internautas, no entanto, aproveitaram a ocasião para fazer críticas às atitudes de Conká dentro da mansão, se mostrando indignados com o comportamento da rapper.