BBB21: Tiago Leifert, ironiza órgão de Arthur após brother não cumprir promessa e deixa Carla Diaz sem reação

O apresentador Tiago Leifert aproveitou o programa de quarta-feira à noite para brincar com o instrutor de crossfit Arthur Picolli acerca de uma promessa que o brother havia feito e viralizou nas redes sociais. O affair de Carla Diaz havia prometido pular na piscina sem roupa se voltasse do paredão que disputou contra Gil e a rapper Karol Conká.

Entretanto, ele pulou na água de cueca e chegou a ser cobrado ao vivo pelo apresentador, deixando o confinado sem jeito.

Vale lembrar que Arthur conseguiu ficar na casa pois Karol estava com um alto índice de rejeição e com o filme queimado com o público da atração, pois o esportista também está sendo detonado do lado de fora.

O apresentador fez questão de relembrar a promessa feita por Arthur e cobrou um esclarecimento por parte do brother que deixou a desejar em sua promessa. “O país inteiro estava parado para esse momento. Era uma expectativa”, brincou Tiago.

O confinado chegou a explicar afirmando que teve medo de se expor para todo o país e logo foi rebatido por Tiago que arrancou risadas de todos os presentes. “Era só a gente colocar um Emoji. Bem pequeno. Opa, tem criança assistindo”, brincou o apresentador ao vivo fazendo com que a atriz Carla Diaz ficasse com vergonha por seu affair.

Vale ressaltar que Carla e Arthur engataram um romance dentro do programa e prometeram se encontrar do lado de fora para esquentar o edredom já que a famosa não quer se expor. Entretanto a dupla já fez o edredom se movimentar bastante dentro da casa mas não chegaram até os finalmente conforme revelou a famosa global.

O casal que começou a ser shippado depois que Arthur viu Thaís se jogando para cima de Fiuk, foi muito bem recebido pelos fãs do programa e possuem uma forte torcida.