BBB21: Vaza vídeo da reação de Karol Conká ao saber que perdeu milhares de seguidores quando estava no programa; assista

Como é de conhecimento dos telespectadores do “Big Brother Brasil 2021”, a rapper Karol Conká foi eliminada do reality show com o total de 99,17% dos votos nesta última terça-feira, 23 de fevereiro, se tornando a participante com o maior índice de rejeição de todas as edições.

Após ser eliminada da casa mais vigiada do Brasil, Karol concedeu entrevistas para diversos programa da TV Globo, que recebem o eliminado da semana e entrevistam com o intuito de saber tudo o que aconteceu dentro do reality.

Em sua primeira entrevista fora do “BBB21”, concedida para a Ana Clara, da RedeBBB, a rapper foi questionada sobre diversos assuntos polêmicos envolvendo sua estadia na mansão. Na ocasião, nada havia sido dito sobre o assunto mais esperado pelo público, que era a perda de centenas de milhares de seguidores de Karol Conká durante o confinamento no programa.

No entanto, para a alegria dos internautas, este momento aconteceu na noite desta quarta-feira, 24 de fevereiro., no momento em que a cantora era entrevistada no programa “A Eliminação”.

Esta foi a única vez que o assunto foi abordado no Rede BBB, aonde a apresentadora mostra para o participante quantos seguidores ele ganhou ou perdeu após a eliminação, comparando com a quantidade de seguidores que o confinado tinha antes de entrar na casa mais vigiada do Brasil.

O programa “A Eliminação” fez a pergunta que os telespectadores tanto queriam, com a reação de Karol Conká surpreendendo o público.

Confira a reação da rapper ao ser questionada sobre o que achou após entrar em seu Instagram e ver que havia perdido milhares de fãs após decidir participar do “BBB21”

É válido lembrar que Karol Conká entrou com o total de 1.5 milhões de seguidores em sua conta oficial no Instagram, indo para 1.8 milhões durante sua estadia na casa e, depois, perdendo 600 mil, ficando com o total de 1.2 milhões e seguidores na rede social.