BBB21: Vídeo de Juliette enviado para pessoa íntima antes de entrar no reality viralizou na web; confira

Sem dúvidas, a paraibana Juliette, participante do “Big Brother Brasil 2021”, é uma das mais queridas entre os internautas e, a prova disso, é que mesmo antes de entrar para o reality show, as postagens da advogada já eram virais nas redes sociais, como o vídeo que mostraremos para você durante esta matéria.

Até o momento desta publicação, Juliette já soma mais de 10 milhões de seguidores em sua conta oficial no Instagram, com o número crescendo cada vez mais. Com isso, a sister vem conseguindo chamar a atenção de marcas famosas, que querem realizar parcerias e pagar uma verdadeira fortuna para a realização de propagandas.

Antes da advogada entrar na casa mais vigiada do Brasil, ela possuía, apenas, 2 mil seguidores em seu Instagram e, nos dias de hoje, soma milhões de seguidores, que a seguem de todos os cantos do país.

No entanto, o que poucos sabem é que um vídeo na internet que muita gente conhece e que se tornou viral, foi realizado por Juliette há tempos atrás.

No vídeo em questão, a paraibana surge trollando sua mãe durante uma conversa realizada no whatsapp, aonde ela diz para sua genitora que um cachorro havia invadido o apartamento. Na ocasião, a mãe da sister aparece em desespero, visto que Juliette dizia que o cachorro estava indo para cima dela com o intuito de mordê-la.

Desesperada, a mãe de Juliette pede para sua filha dar um jeito de sair da sala e se trancar dentro do quarto. Foi neste instante que Juliette não conseguiu controlar o riso, caindo na gargalhada e revelando que tudo não passava de uma trollagem.

Confira o vídeo em questão que está sendo compartilhado nas redes sociais:

O cachorro que apareceu no vídeo nada mais é do que um filtro usado para realizar trollagens, com a pessoa tirando foto do local e o animal, simplesmente, aparecendo na imagem, como se estivesse ali durante aquele momento.