Chá relaxante para dormir profundamente e acordar disposto: apenas 3 ervas e 1 fruta

A grande parcela da população mundial acaba sofrendo por questões relacionadas a noites mal dormidas e acaba prejudicando tanto o seu rendimento no dia a dia quanto sua saúde sem perceber, o fato das pessoas dormirem mal afeta também a questão do humor.

Enquanto muitos seguem a procura de tratamentos que são muitos caros, outras pessoas acabam buscando meios alternativos para solucionar este problema, e os chás conseguem ajudar muita gente, seja pela facilidade no preparo ou pela praticidade de conseguir os produtos.

Já pensou em preparar um chá relaxante para poder dormir uma noite de sono bem tranquila? Acredito que já deve ter testado diversas receitas ou até mesmo adquirido chás que prometem e não cumprem, correto? Aqui nesta receita vamos te ajudar a preparar uma maravilhosa receita que realmente funciona.

Esta dica pode te ajudar com problemas como, estresse, preocupações e distúrbios do sono entre outras. Usando apenas capim cidreira, alecrim e o talo do alface suas noites de sono vão melhorar bastante e até mesmo seu ânimo.

De maneira bem fácil basta você pegar um pouco de erva cidreira, com um pedaço do alecrim e juntar com o talo do alface picado em pedaços pequenos colocar em uma vasilha com água, logo depois que ela levantar fervura e deixar tampado por mais ou menos de 5 a 10 minutos, e está pronto seu chá.

Porém o chá só surte efeito se você usar esse chá para fazer um suco natural de maracujá, isso mesmo, suco natural que pode ser adoçado com auxílio de 2 colheres de sopa de mel.

Vale reforçar que o suco só deve ser adoçado com o mel ou então deve ser ingerido sem açúcar, mesmo que fique com um gosto amargo da fruta esta receita só funciona deste jeito. Repleto de propriedades revigorantes você vai começar a sentir mais disposto, já que o maracujá é um calmante natural.