Enquanto filho tem vida luxuosa, pai de Gusttavo Lima vive no campo com a família

Sem dúvidas, o cantor sertanejo Gusttavo Lima é um dos artistas mais renomados de todo o Brasil, somando milhões de seguidores em sua conta oficial nas redes sociais e sendo admirado por pessoas de todos os cantos de país. Ao longo de sua carreira no mundo musical, o artista conseguiu acumular uma legião de fãs, além de, claro, uma enorme fortuna, fruto de seu trabalho nos palcos.

Não é nenhuma novidade que o ‘Embaixador’ é milionário. Através de seu perfil nas redes sociais, o sertanejo não mede esforços para esconder a vida de luxo que leva ao lado de seus filhos, Samuel e Gabriel, e de Andressa Suita.

Além de colecionar algumas mansões e carros de luxo, Gusttavo Lima ostenta, também, um avião particular, compartilhando o veículo aéreo algumas vezes em seu Instagram e deixando os seguidores babando em todas as ocasiões.

No entanto, não é porque Gusttavo Lima vive uma vida luxuosa que seus familiares também ostentam o mesmo modo de vida. O pai do sertanejo, por exemplo, prefere ter uma vida mais simples em meio a natureza. Alcino Lima, de 73 anos de idade, mora no campo, parecendo que está muito feliz com o estilo de vida que resolveu adotar.

O pai do cantor possui um perfil no Instagram, aonde compartilha com os seguidores sua vida no campo. Através da rede social, Alcino mostra como é seu dia a dia, longe de luxos e regalias das grandes cidades, mostrando que, aonde mora, a tranquilidade prevalece em maio ao verde das redondezas.

Nas imagens que são compartilhadas pelo próprio pai de Gusttavo Lima, é possível ver ele pescando ao lado de seus amigos ou pessoas próximas aonde vive: “A verdadeira felicidade está nas coisas simples da vida“, declarou ele, abdicando dos luxos e de tudo aquilo que o dinheiro que seu filho, Gusttavo Lima, pode oferece-lo. Alcino Lima, no momento, possui mais de 144 mil seguidores no Instagram.