Filha de Tom Veiga completou 15 anos no dia da morte do pai

Tom Veiga, intérprete de Louro José no programa “Mais Você”, comandado pela apresentadora Ana Maria Braga, faleceu durante a tarde deste domingo (1º) em seu apartamento localizado na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro. O famoso morreu no dia em que sua filha completou 15 anos de vida. No momento do ocorrido, Alissa Veiga estava ao lado de sua mãe, Alessandra, e de seu irmão, Adrian, nos Estados Unidos, comemorando a data na Disney. Atualmente, Alissa está residindo com a família no país.

Em sua conta oficial no Facebook, diversos amigos desejaram parabéns para a aniversariante, antes de notícia da morte de seu pai vir à tona.

Tom Veiga, que tinha apenas 47 anos de idade, morreu devido a um Acidente Vascular Cerebral (AVC), de acordo com as informações do laudo do Instituto Médico Legal (IML), que foi divulgado durante a manhã desta segunda-feira (2). O acidente vascular cerebral hemorrágico ocorre quando um caso, podendo ser artéria ou veia, rompe dentro do cérebro.

Homenagens

Durante o programa “Mais Você”, que foi ao ar na manhã desta segunda-feira (2), a apresentadora Ana Maria Braga se emocionou ao falar sobre seu parceiro de trabalho, chorando na ocasião.

“Eu fiquei pensando como eu ia conseguir chegar aqui e falar bom dia para vocês, porque dó muito. Assim como uma mãe perde um filho, um companheiro, porque filho da gente é um companheiro que você viu nascer e ele era isso”, desabafou a apresentadora. “Fiquei pensando como ia chegar aqui para dar bom dia para vocês. Por mais que o direção da casa estivesse preocupada, eu não podia deixar de estar aqui hoje e deixar todos que ama o Louro sem esse última homenagem nessa manhã”, completou a eterna amiga de Louro José.

Trajetória

O personagem Louro José foi criado por Ana Maria no ano de 1996. Na época, a apresentadora trabalhava no programa denominado “Note e Anote”, sendo transmitido na Record TV, possuindo a ideia de ter um mascote que pudesse chamar a atenção das crianças.

Deixe seu comentário