Fim do reality? Carla Diaz tem sintoma de Covid-19, Globo toma atitude e preocupação vem à tona

Um dos assuntos mais comentados nas redes sociais nesta semana, é sobre a Carla Diaz, participante do Big Brother Brasil 21. Isso porque diversos internautas que amam o programa, assistem tudo o que acontece na casa mais vigiada do Brasil e notaram algo suspeito na atriz.

A musa teve uma conversa com alguns colegas de confinamento, em que ela acabou confessando algo que deixou muita gente preocupada. Mas o que seria? A loira revelou que não estava sentindo o gosto da comida e isso levantou um alerta nos telespectadores, pois a ausência do paladar é um sintoma da Covid-19.

Tudo isso aconteceu durante um jantar que aconteceu no programa e diante do ocorrido, a cantora de funk Pocah perguntou se ela também não estava sentindo o cheiro das coisas. Rapidamente o rapper, Projota, pegou uma panela de feijão e deu para Carla cheira e assim tirar a prova de que estava apenas tendo um sintoma. “Será que eu queimei a minha língua ontem? Será que pode ter sido isso?”, disparou a eterna Chiquitita.

Durante a conversa sobre os sintomas de Carla, a Globo decidiu tomar uma decisão, mudando a câmera que estava focado no assunto dos peões, para outro ambiente. Essa atitude tomada pela emissora deixou muita gente preocupada a ponto de não saberem o que de fato estava acontecendo e se Carla Diaz estaria infectada pela Covid-19, o que poderia acarretar em mais infecções e um possível fim do reality show mais famoso da atualidade.

“Será que ela pegou?”, escreveu um internauta. “Será que a Covid-19 entrou no BBB?”, questionou outro. Já uma terceira fez questão de pontuar: “Isso é grave”.

Lembrando que o namorado de Carla, Arthur Picoli, deixou a casa uma vez para ir ao hospital, seguindo todos os protocolos da produção, mas ainda não foi confirmado o que pode está acontecendo com a atriz. A globo também não se pronunciou sobre o assunto até o momento que está matéria está sendo publicada.