Galo utilizado em rinha mata próprio dono de maneira inexplicável

Como é de conhecimento de muitos brasileiros, as rinhas de galo são proibidas em diversas partes do mundo, visto que a prática coloca os animais em situação de violência e, também, se tratam de apostas, gerando, muitas vezes, brigas e situações desconfortáveis nesses tipos de ambiente. Mesmo se tratando de uma prática ilegal em muitos países, as brigas de galo ainda acontecem com bastante frequência, principalmente nas zonas rurais.

Rinhas são proibidas em diversas partes do mundo

Recentemente, um caso intrigante acabou chamando a atenção dos internautas nas redes sociais. Na ocasião, um homem preparava seu galo para participar de uma rinha. Com o intuito de ser ainda mais fatal e imponente, o homem decidiu acoplar uma faca de 7 centímetros no galo, visando que, durante a rinha, o animal ficasse ainda mais perigoso.

No entanto, algo que ninguém esperava acabou acontecendo, e o galo matou seu próprio dono com uma facada. O caso parece ser improvável e até mesmo impossível de acontecer. O galo, na ocasião, havia ficado agoniado com a colocação do objeto que estava lhe cortando e, com isso, decidiu fugir de seu dono com a faca acoplada em suas costas. O homem, vendo o que estava acontecendo, tentou captura-lo e, para sua infelicidade, acabou levando uma facada na virilha.

Galo mata dono com golpe de faca

Após o acontecimento, o galo pôde ser capturado, e o homem foi levado para o hospital. Mesmo com o atendimento, ele acabou não resistindo e falecendo durante o caminho, visto que já havia perdido bastante sangue. O caso em questão aconteceu no sul da índia, local onde as rinhas de galo estão proibidas desde 1960.

De acordo com as informações concedidas pela BBC, as autoridades policiais, agora, procuram mais 15 homens que estariam no local aonde o dono do galo foi morto. Eles deverão, agora, responder por homicídio culposo, uma vez que a realização de rinhas de galos e outros delitos estão relacionados com o caso.