Geraldo Luís revela que está passando por ‘dias difíceis’ após ter pulmão comprometido

Geraldo Luís vem enfrentando uma dura batalha contra a doença que vem afetando o mundo inteiro, o apresentador que testou positivo para a covid-19 teve uma complicação por conta do vírus tendo 20% dos seus pulmões comprometidos. Sendo um personagem muito querido entre as celebridades, o famoso vem gerando grande preocupação.

O apresentador que é diabético faz parte do grupo de risco contra o vírus, entretanto ele teve seu nome repercutido por conta de uma pneumonia que acabou gerando dentro do hospital.

O famoso foi internado logo depois que sentiu fortes dores em seu peito e muito cansaço. “Passei dias difíceis, noites com dores por todo o corpo. Hoje, minha médica fez novos exames. Na tomografia apontou uma infecção de 20% em meus pulmões. Já entrou com novos medicamentos e ficarei internado para melhor cuidado do avanço de minha cura”, revelou o jornalista em sua conta no Instagram.

Geraldo Luís vale lembrar é muito assíduo em suas redes sociais e sempre está compartilhando seus trabalhos  e suas viagens ao lado de seu filho, que também acabou testando positivo para a doença.

Através de um outro post o apresentador revelou que a fé irá ajudá-lo neste momento tão complicado e ficou muito grato por todas as correntes e orações de seus seguidores. “Sigo na fé em Jesus e no amor pela vida. Tanta gente orando que me ama que me sinto no dever de passar a verdade. Hoje tive grandes avanços e as dores já diminuíram. Obrigado pelo carinho e preocupação. Vacina para todos” enfatizou Geraldo.

Internado em um dos melhores hospitais particulares de São Paulo, o artista segue sem previsão de ter alta e por conta disso seus amigos e colaboradores do programa A Noite É Nossa decidiram lhe enviar várias flores e um presente muito especial em forma de um cartão com várias mensagens de apoio e carinho.

O apresentador chegou a compartilhar o presente que recebeu com seus fãs. Até o momento, segundo os especialistas Geraldo Luís segue se recuperando bem mas como pertence ao grupo de risco ele só receberá alta quando estiver 100%.

“Estou passando aqui para avisar vocês que, infelizmente, testei positivo para a Covid. Estou bem, sintomas leves desde ontem, garganta raspando sem febre alta, graças a Deus, respiração normal, os meus médicos acompanhando, tudo certinho. Não se preocupem”, revelou o apresentador no dia em que recebeu o teste positivo para o coronavírus.