Gretchen afirma não temer procedimentos estéticos e dispara: ‘Tenho medo é de ficar feia’

Proprietária de um dos memes mais famosos da internet, a atriz Gretchen está sempre demonstrando bastante alegria e rebolado. Com 60 anos de idade, a famosa mostra não se assustar com a idade, se mostrando uma pessoa vaidosa ao extremo.

Durante um bate-papo realizado para o site GShow, a musa decidiu abrir o jogo sobre os procedimentos estéticos que realizou, comentando sobre a harmonização facial realizada e aproveitando, ainda, para dar uma aula de auto-estima para seus fãs e seguidores. “Se você se amar, vai estar sempre bem”, afirmou.

“Sou extremamente vaidosa, mas para mim. Não sou o tipo de mulher que fica se arrumando para as amigas, para a família, não. Eu me arrumo e me cuido por mim, gosto de estar bem comigo mesma”, ressaltou Gretchen durante a entrevista.

Sendo mãe de sete filhos, a famosa disse acreditar que, com o passar dos anos, as coisas vão ficando cada vez melhor. Gretchen ressaltou que, quando mais nova, seus filhos lhe perguntavam como seria quando ela tivesse 40 anos, e sua resposta sempre foi que seria uma pessoa melhor, realizando diversas estéticas.

Os procedimentos estéticos mostram ser uma grande paixão da atriz. Sendo conhecido por milhares de fãs devido as suas inúmeras intervenções, a mãe de Thammy Miranda ainda garante que está satisfeita com os procedimentos realizados. “Já perdi as contas de quantas fiz porque não quero saber, vou continuar fazendo, adoro estar bem. Se tem novidade, vou fazer”, frisou, afirmando não ter medo de algum de seus procedimentos não sair conforme o esperado.

Visando chegar aos 60 anos da melhor forma possível, a cantora, em dado momento, chegou até mesmo a inventar alguns procedimentos. Gretchen, em tempos passados, pediu para retirar as “gordurinhas” que ficam no meio das costas, tudo realizado com responsabilidade e com profissionais de excelência, de acordo com a mesma. Gretchen pontua que seu cirurgião plástico, atualmente com 35 anos, já realizou lipo, abdominoplastias e, até mesmo, cirurgias que ela mesma inventou. “Ele não queria fazer, mas fiz e deu certo”, explicou.

Deixe seu comentário