Previsão de gravidez de Bruna Marquezine é revelada e atriz se desespera: ‘Tenho série para entregar’

A vida da atriz Bruna Marquezine é constantemente comentada nas redes sociais e, tudo que envolve a artista, vira motivo de assunto entre os internautas. As últimas fofocas que estão rodando na internet informam um possível relacionamento da famosa com Enzo Celulari, incluindo uma fotografia aonde os internautas acreditam que o rapaz esteja na frente de Bruna Marquezine. Nas últimas horas, vem circulando uma previsão indicando que a atriz ficará grávida durante o ano de 2021.

Como era de se esperar, o assunto rapidamente tomou conta das redes sociais, indo parar no ouvido da própria atriz e dando o que falar. Se mostrando bem-humorada, Bruna ressaltou que tomaria todas as precauções necessárias para que a previsão se frustre, tendo em vista que, durante o ano de 2021, ela possuía trabalhos para serem feitos, não sendo um bom momento para que possa viver uma gestação.

“Prevejo que vou usar todos os métodos anticoncepcionais existentes. Eu tenho série para entregar, meu anjo de luz”, disse Bruna Marquezine, brincando com a informação. Um dos trabalhos em que a artista pretende realizar é a gravação da série chamada “Maldivas”, que será realizada pela Netflix. As gravações necessitaram ser suspensas no início da pandemia ocasionada pelo novo coronavírus.

O perfil responsável por fazer a vidência da gravidez de Bruna Marquezine também decidiu entrar na brincadeira, rebatendo as declarações realizadas por Bruna. Na ocasião, ele informou que a famosa possui o arbítrio para alterar o futuro com base no presente, razão pela qual a previsão da gravidez poderá ser frustrada caso a atriz queira.

“Hahahaha adorei! Isso aí, você pode mudar seu futuro pelas ações do presente. Se previna mesmo se não quer que o bebê venha, luz para você”, disse. Assim como outras diversas celebridades, assuntos envolvendo possíveis gestações acabam sempre viralizando nas redes sociais. A notícia em questão acabou chamando a atenção de boa parte do público.