Projota afirma que é foco de João no BBB21 e arma plano para definir quem vai para paredão; ‘Quero ir com quem sai’

Ontem a noite dia 24, aconteceu mais uma prova do líder que foi adiantada por conta do jogo de futebol que vai acontecer hoje a noite, e o mais novo líder da semana é o professor de Geografia João Luiz. A vitória do brother acabou atrapalhando os planos do cantor Projota que segundo ele mesmo seu foco era mandar João para o paredão.

E agora como o jogo virou Projota teme ser mandado para a berlinda e ao decorrer da madruga o famoso chegou a bater um papo com seus colegas mais próximos para tentar arquitetar um novo plano e definir um novo alvo.

Em um bate papo franco com Caio e Arthur, o rapper chegou a pedir para que fosse com uma pessoa que ela acha que é fraca e citou o nome da cirurgiã Thaís. “Eu estou no foco do líder… Prefiro que indique quem eu quero que vai comigo. Se eu vou de qualquer jeito, quero ir com alguém que saia”, afirmou Projota.

Vale lembrar que o famoso junto com Karol e Nego Di estão com o filme queimado aqui fora e dois já saíram com altos índices de rejeição. Projota que chegou a entrar como um dos favoritos a ganhar o prêmio agora tem uma forte torcida para que seja eliminado da atração, já que recebeu o título de falso e 2 caras.

O instrutor de crossfit chegou a ironizar Thaís depois da fala do cantor, “Ela está de férias”. O Agroboy chegou ainda a ressaltar que a jovem está perdida no programa. “Eu gosto dela. Mas é só foto, piscina e espelho”, brincou Caio.

O momento em que os 3 conversaram foi muito repercutido nas redes sociais e todos foram detonados. Projota chegou ainda a pedir para que a conversa não vaze para ninguém para que ele não seja prejudicado.” Esse tipo de informação não pode sair daqui para ninguém.”