Que treta! Livinho e MC Kevin batem boca na internet e clima esquenta entre os MC’s; confira

Aqueles que pensam que é somente no “Big Brother Brasil 2021” que as tretas e as discussões roam solto estão muito enganados. Desde a saída da rapper Karol Conká, que deixou o reality show nesta terça-feira, 23 de setembro, a casa deu uma sossegada. Com isso, alguém teria que recompensar, não é mesmo? As tretas na internet não podem parar!

Surpreendendo milhares de fãs e seguidores, desta vez, o pau quebrou entrar os funkeiros MC Livinho e MC Kevin.

A discussão entre os dois famosos rendeu bastante nas redes sociais após os desentendimentos entre os funkeiros se tornar público. De acordo com as palavras de MC Kevin, Livinho havia pedido para participar de hits como “Pra Inveja é Tchau 2” e “Cavalo de Tróia”. Tal pedido acabou gerando grande revolta em MC Kevin e, de acordo com ele, Livinho já havia negado pedidos de parceria antigamente, recusando os convites para participar do trabalho.

Logo em sequência, Kevin ainda frisou que Livinho nunca havia valorizado seu som e que, agora que estourou no mundo da música, deseja chegar junto, pegando espaço na grande fama que está fazendo.

Como era de se esperar, Livinho não deixou as falas de MC Kevin passarem batidas, respondendo as acusações que havia sofrido e desmentindo o cantor na ocasião. De acordo com MC Livinho, ele nunca pediu para gravar nenhuma música com o funkeiro.

O cantor ainda saiu em sua defesa, afirmando que tudo aquilo que ganha é muito bem investido, citando, ainda, que ajudou seus pais a comprar a casa própria e também pagou o procedimento cirúrgico realizado por seu avô, que custou o total de R$ 20 mil reais.

Se mostrando nervoso durante o desabafo, MC Livinho ainda fez questão de ressaltar que é um dos maiores nomes do funk atualmente, afirmando que suas canções fazem mais sucesso do que as músicas lançadas por MC Kevin.