Reação de Lumena ao descobrir que Karol Conká saiu com 99% viraliza na web; ‘Gente’

A psicóloga Lumena é a mais nova eliminada do BBB 21 e já está gerando o que falar com sua saída, tudo porque a morena como todos os eliminados acabou indo parar no palco do Rede BBB, apresentado por Ana Clara. Lumena, que fazia parte do “grupo do ódio”, foi eliminada com 61% dos votos.

A psicóloga entretanto acabou ficando espantada ao descobrir que sua amiga a rapper Karol bateu recorde de votação na eliminação passada e sua reação acabou viralizando.

A baiana que estava bem tranquila na entrevista, diferente das reações que mostrava dentro do programa, foi indagada acerca de sua saída com 61% dos votos, e ela acabou respondendo de forma simples. “É uma porcentagem significativa.

Ana Clara por sua vez chegou a rebater Lumena informando que ela não sabia da porcentagem de Karol Conká. “Menina, posso te falar? A edição de vocês está com muitas porcentagens significativas, e a sua não foi uma delas”, enfatizou a apresentadora deixando Lumena surpresa.

Logo depois Ana chegou a perguntar para a psicóloga acerca de sua amiga, que conseguiu bater todos os recordes e entrar para a história de todos os BBBs em todos os países onde ele é realizado.

“Quer chutar com quantos por cento a Karol saiu na semana passada? 99, 17%”, enfatizou a apresentadora, fazendo com que a sister ficasse de boca aberta com a revelação.

“Bateu o recorde no BBB 21, juro. Então fique tranquila, sua porcentagem até foi boa”, brincou a famosa. “Gente, estou chocada”, rebateu Lumena. A baiana foi ainda indagada se sua eliminação fez algum sentido, e Lumena acabou enfatizando que; “Pela minha jornada, fez sentido nesse momento, porque eu me perdi um pouco no meu propósito inicial, que é levar minhas experiências com leveza, com entrega, gustação de onda e tudo mais”.

A eliminada ainda chegou a comentar sobre seu colega Projota e revelou; “O Projota também em um dado momento me propôs uma aliança que eu não pude responder a expectativa, acho que fez sentido na jornada dele”.