Simone Mendes mostra sua bebê Zaya com os olhos abertos pela 1ª vez

A cantora Simone, da dupla com Simaria, deixou seus milhões de seguidores encantados ao revelar um novo registro da sua filha recém-nascida. Desta vez, a coleguinha mostrou sua bebê, a pequena Zaya, com os olhos abertos pela primeira vez!

A artista usou suas redes sociais para compartilhar a foto da pequena Zaya em que a pequena apareceu com os olhinhos abertos e com uma chupeta. A recém-nascida também estava com um lacinho branco na cabeça.

Ao publicar o lindo registro, Simone disse apenas: “Boa tarde galerinha!”. E o marido da dela, o empresário Kaká Diniz, que está todo derretido pela filha disse: “Não aguento!”. Os internautas fizeram questão de deixar uma chuva de elogios para bebê. “Linda demais! Que Jesus abençoe sempre ela e toda a sua família!”, disse uma seguidora.
E uma internauta ainda comentou: “Mas é muito linda! Não dá!”. Outra internauta ainda comentou: “Meu Deus que coisa mais linda do mundo!”. Outra seguidora também disse: “Aff que princesa mais linda meu Deus!”.

Uma das fãs da Simone fez questão de comparar: “Que coisa mais linda! Ela é a cara da mamãe!”. E outra internauta também disse: “Ai meu Deus que fofura! Eu não aguento!”.

A coleguinha respondeu alguns questionamentos feitos pelos internautas sobre sua filha recém-nascida. Uma seguidora perguntou: “Como está a Zaya?”. E a cantora respondeu: “Ótima, graças a Deus!”. Outra quis saber de Simone sobre o parto e perguntou: “Qual é a sensação do parto?”. E a coleguinha disse: “Melhor coisa da vida! Sentir o amor de Deus por nós filhos!”. Outra internauta questionou: “Vocês filmaram o encontro do Henry (filho mais velho da cantora) com a Zaya?”. E a cantora respondeu: “Sim, foi lindo! Vai sair no meu canal!”.

Após o nascimento de Zaya, Simone fala sobre maternidade: ''Sou mãezona''

Simone decidiu aparecer nos seus stories do Instagram nesta sexta-feira, 26, para alegria dos fãs. A artista, que deu à luz a filha, Zaya, disse como está sendo os primeiros dias da pequena após o parto cesária.

"Vou aproveitar para dormir agora que a pequena pegou no sono, já que ela vira a madrugada. Estou cansadinha, é natural nessa fase. Sou mãezona mesmo, gosto de acordar, de ficar com ela, dar peito… de fazer parte de tudo", disse ela.