TESTE: Faça o teste da sua visão! Quantos erros você encontra?

Uma das formas que nosso cérebro é engano muito fácil, de uma forma óbvia, são quando os testes estão com a resposta muito fácil… Entenda…

Sabe aquele antigo ditado: “o pior cego é aquele que não quer ver,” ele é totalmente real, nesse artigo, através desses testar vamos provar isso para você.

Só uma pequena curiosidade, porém muitos não sabem. A maioria de nós, seres humanos, utilizamos apenas uma parte do nosso cérebro durante o dia todo, sabiam?

Sabem como podemos corrigir isso? Utilizar de métodos como charadas, testes de resolução de problemas e etc, com isso acabamos exercitando a lógica e a parte criativa do cérebro, e deixando ele funcionando perfeitamente.

Em resumo, a capacidade nossa de enxergar ela não é medida apenas pela possibilidade de ver imagens de forma clara, mas sim a capacidade de diferencias detalhes que muitas das vezes são insignificantes, mas sim essenciais. Nós podemos a visão 100%, porém se o nosso cérebro não conseguir captar pequenas diferenças nas situações de imagens e vídeos, esses detalhes irão passar despercebidos.

Vamos para o teste! Confira a imagem a baixo e ache a diferença… Não vale descer a tela até o final, pois a resposta ela lá.

E agora? Conseguiu achar as diferenças?

Ainda não? Olhe novamente, Não vale vir ver a resposta antes de colocar o teu cérebro para funcionar. Lembre-se, ele só vai ativar a parte que não usamos, se nós forçarmos ele a funcionar!

ATENÇÃO, NÃO VEJA A RESPOSTA ANTES DE FINALIZAR O TESTE

RESPOSTA:

Você acertou?

  • – Alça do vestido
  • – Abajur
  • – Porta
  • – Pernas do noivo

Viram que interessante esse teste? Nós acabamos focando o cérebro em algumas coisas, mas deixamos as outras para trás, dessa forma não conseguimos a concentração correta para distinguir os erros na imagem.

Se você acertou, está de Parabéns! Pois pode ter certeza que teu cérebro está ótimo, sua concentração e atenção está perfeita!