Tristeza: Chega informação que não gostaríamos de revelar sobre estado de saúde de Geraldo Luís

O apresentador Geraldo Luís está prestes a completar 14 dias de internação em um hospital particular de São Paulo, o famoso que acabou contraindo covid-19 teve sérias complicações da doença, Geraldo vale lembrar acabou pegando uma pneumonia neste meio tempo fato que acabou sendo mais uma agravante em sua saúde.

Hoje pela tarde, o artista apareceu em seu Instagram ao lado do filho para acalmar seus seguidores sobre sua recuperação, entretanto gerou o que falar ao surgir respirando com a ajuda de aparelhos.

O famoso aproveitou para agradecer ao apoio de seus seguidores neste momento complicado de sua vida. “Agradecer imensamente a Deus e a bondade em oração de cada um de vocês aqui. Sua oração me ergue, veem como gotas de ânimo. Essa doença é uma travessia de um grande rio. Estou melhor e mais disposto, Jesus comigo aqui, e esse anjo em nome de João” enfatizou o artista de TV,

Com o teste positivo para o vírus, a celebridade se viu inclinada a deixar de lado todos os seus trabalhos para focar em seu tratamento e logo depois que uma piora em seu quadro, Geraldo teve de ser internado e está sendo cuidado por uma equipe especializada.

Assim que realizou o primeiro teste, o famoso recebeu uma triste notícia, seu pulmão estava com 20% afetado, a informação deixou amigos e fãs de Geraldo Luís extremamente abalados. O responsável pela notícia foi o próprio Geraldo Luís em uma postagem em sua rede social e logo depois foi formada uma corrente de oração pelo apresentador.

Semana passada, através de um outro post o apresentador apareceu para informar que estava se recuperando porém não tinha data para sair do hospital e muito menos da UTI, pegando todos de surpresa. Segundo o artista, a luta contra a doença foi classificada como atravessar um extenso rio agitado.

Ainda sem previsão de alta, os fãs seguem em oração pelo famoso que apareceu respirando com ajuda de aparelhos, tendo em vista que em sua última publicação o famoso respirava sem ajuda mecânica.