Yudi Tamashiro revela que saia do Bom Dia & Cia e ia direto pra ‘cabarés’: ‘Eu ficava louco’

O dançarino e apresentador Yudi Tamashiri é um nome bastante conhecido entre os telespectadores da televisão brasileira. O rapaz ganhou bastante fama entre os brasileiros após seu trabalho no programa “Bom Dia & Cia”, apresentado ao lado de Priscila Alcântara há alguns anos atrás, fazendo a alegria de milhões de crianças espalhadas em todo o Brasil.

Yudi começou a comandar o programa, transmitido pela emissora SBT, quando ainda era bastante jovem, se tornando, em pouco tempo, querido e apreciado pelo público. Nos dias de hoje, Yudi está com 28 anos, não estando à frente de nenhuma atração nas telinhas brasileiras. No entanto, o rapaz é bastante ativo em sua conta oficial nas redes sociais, publicando fotos e Stories frequentemente em seu Instagram.

Ao longo de sua carreira na televisão, Yudi acabou acumulando algumas polêmicas, visto que, para a grande maioria, o rapaz sempre passou a impressão de ser um jovem bastante estiloso e bem tranquilo. Recentemente, o apresentador decidiu fazer uma revelação que poucos poderiam imaginar sobre ele.

Aqueles que acompanham Yudi no “Bom dia & Cia” não poderiam imaginar que o rapaz, após terminar a apresentação da atração infantil, ia para uma casa de prostituição.

A revelação em questão foi realizada pelo famoso durante uma entrevista concedida para o canal “Flow Podcast” nesta semana. “Eu saía do trabalho emendava um put** (prostíbulo) para almoçar. Aí eu chegava lá e mais conversava com as garotas do que fazia (sexo)“, revelou ele, durante a ocasião.

Yudi ainda explicou os motivos que o levavam a frequentar o local: “Eu queria dividir coisas que eu não podia dividir com outras pessoas. E aí era o contrário. Normalmente as prostitutas conversam com a gente, né? Conversando, eu ficava louco, emendava uma balada. Se não arrumasse nenhuma mina na balada, saía para a casa de swing”, informou, deixando milhares de internautas boquiabertos após a confissão.